segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Video - Aulas

Micro-Aula 30 minutos

















6 comentários:

  1. bem legal o seu site eu adorei porque dançar é uma coisa muito estrovertida abraçoss e me add no msn rafael_aron@hotmail.com obrigado e até mais

    ResponderExcluir
  2. vlw mesmo.graças a seus video entri numa aula de dança.parabens pela iniciativa.
    att.marcio mota-rj
    mmota2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá.. meu nome é Beatriz Spangenberg, sou estudante brasileira, mas resido em Portugal a quase 4 anos e na minha escola todos pedem para que eu dê aulas de dança. Querem aprender forró, samba, kuduro, axé, etc. Eu adoro dançar e danço muito bem, mas não sou muito boa em criar passos.
    Se puder me passar os passos de samba desde o básico para o meu e-mail, eu agradecia.

    Muito boa as suas aulas, se eu estivesse no Brasil, também participava.
    Abraços.

    meu e-mail: bld_bia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu curso!!! Vc é muito bom no q faz!!! Parabéns pela iniciativa e continue levando o nome da Educação Física como sinônimo de diversão e saúde!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. OI RODRIGO, SOU DE MINAS GERAIS E GOSTEI E TENHO UMA ESCOLA DE MUSICA E DANÇA, GOSTARIA DE ADOTAR A FESTA MIX EM MINHA ESCOLA E GOSTARIA DE SABER SE VC TEM UM VIDEO QUE POSSA ESTAR ENVIANDO PRO MEU EMAIL E ESPLICAÇÕES. AGUARDO RESPOSTA.

    PROJETOALLARTS@HOTMAIL.COM

    OBRIGADA!!!!!

    CRISTINA MORAES

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo, sou de Brasília-DF,adorei o seu trabalho e quero aprender a dançar forró com os seus vídeos. Preciso saber qual o valor e como é a entrega. Espero retorno. Abraços! Tânia
    taniacor2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir